Limpeza das ruas de Cacimba de Dentro

11.3.15

Como cidadão venho fazendo meu papel de fiscalizar e cobrar do poder local melhorias pra cidade que tanto amo, não preciso que alguém venha a público me agradecer, pois graças as minhas reclamações o gestor municipal resolveu atender meus pedidos e limpar as ruas que estavam de fazer vergonha tanto na sujeira como no mal cheiro. Não sou inimigo do gestor nem dos vereadores, apenas cobro o que acho que tenho direito, sou um cidadão que pago muitos impostos como todos dessa cidade e temos no mínimo que receber do poder local uma cidade limpa, eu não fiz críticas pela limpeza do açude da palmeira, reclamei da forma que estava sendo feita a limpeza do mesmo.

 Alguns amigos que fazem parte da da situação ao lado do gestor estão cobrado que eu venha as redes sociais e agradeça ao prefeito por essa limpeza, dizem que eu só faço criticas ao mesmo, agora meus amigos que tanto me citam em suas postagens, não uso de linguajar de baixo escalão nem denigro a imagem do gestor, vocês não tem que ver a oposição como inimigos,pois é essa oposição que ensina ao gestor como trabalhar, porque muita das vezes os que vivem ao lado do gestor não tem coragem de dizer qualquer coisa que desagrade ao prefeito, mesmo que eles não concordem com algumas de suas posturas ou alguns de seus trabalhos. Vou continuar a olhar pra minha cidade e continuarei a reclamar do que eu achar errado, indiferente de um vereador que na ultima seção na câmara municipal disse que sou puxa saco de alguém. 

Meu caro amigo quem me conhece sabe que eu não vivo puxando saco de ninguém e que há mais de 16 anos tenho a mesma postura, ninguém nunca me viu pulando de galho em galho e nem fazendo joguinhos políticos para conseguir nada, vivo do meu trabalho, ao contrário de vossa excelência, que todos sabem como você se comporta e como faz politica! 

#VEM PRA RUA CACIMBA#PROFESSOR LUIGI 2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário