Nota de agradecimento

24.4.15
Desde já quero agradecer a todos os amigos que usaram parte do seu tempo para participar dessa enquete democrática e imparcial.
Graças aos mesmos, posso saber a opinião está sendo construída sobre mim, e como a população vê a forma pela qual conduzo minhas ações e meus questionamentos. 
Não irei me acomodar com o resultado apresentado,pois sei que o caminho ainda é distante e terei que a cada dia mostrar que estou apto a representar meus companheiros e amigos que confiam em mim.

Sou consciente que junto com o poder vem a grande responsabilidade e nunca devemos deixar o poder subir nossa cabeça . Sigo essa linha de pensamento e posso dizer com toda certeza que a cada dia irei trabalhar mais forte para ganhar a confiança daqueles que acreditam que as mudanças ainda podem acontecer no cenário politico e que eu possa ser um bom nome num futuro próximo. 

Na vida aprendi que não tenho que provar nada para aqueles que não comungam com minhas ideias de pensamentos, mas como homem digno, tenho que transparecer sempre a meus companheiros o meu caráter e pedir a confiança de cada um. 

Mais uma vez agradeço a todos que confiam em minhas palavras e nas minhas
ideias. Está ai o resultado que teve a participação de todos vocês, e para aqueles que tanto me criticam e tentam denegir minha imagem, só tenho uma frase a dizer a todos vocês que é do nosso glorioso Zagalo” Vocês vão ter que me engolir” #VEM PRA RUA CACIMBA#PROFESSOR LUIGI 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário