Campo e ginásio de Cacimba de Dentro: A realidade sobre a administração feita pela gestão municipal.

27.7.15
Gosto de participar de forma ativa de tudo que acontece em Cacimba de dentro. Nesses últimos dias vejo a polêmica criada em torno do Ginásio de esportes e o Campo de Futebol, os quais são utilizados para ataques feitos de forma baixa pelo gestor municipal ao comerciante Valdinele Costa, culpando o mesmo pelo fim do contrato de cessão que dava ao município o papel de zelar e conservar estes bens públicos.

Gosto de fazer minhas matérias sempre utilizando a verdade e provando tudo que afirmo. Um exemplo disso é o registro que fiz da situação de ambos prédios públicos ao participar do momento da entrega ao Governo do Estado.

Seguem abaixo as imagens de como o representante do Governo Estadual recebeu o campo e o ginásio. Será que realmente a prefeitura estava preservando e cuidando tão bem? Veja as imagens e tire sua conclusão. 

Como cidadão crítico e formador de opiniões, tenho responsabilidade e o compromisso com a verdade. Mostro a situação de como os prédios estavam degradados devido a incompetência da gestão municipal de gerir tais órgãos públicos. 

Diante do exposto, me comprometo a em breve mostrar  a situação desses prédios sob a administração responsável do Governo Estadual em Cacimba de Dentro.

#VEM PRA RUA CACIMBA #PROFESSOR LUIGI






Nenhum comentário:

Postar um comentário