Comparação de caráter!

24.5.15
Venho mais uma vez mostrar aqui minha indignação para com este programa de situação feito  pelo gestor municipal. 
Gosto de ouvir de forma atenta, para me situar sobre o que é dito, e assim, poder responder à altura, os ataques feitos contra mim, 

Usando o "espaço" que foi dado pelo apresentador, cobrei do gestor uma resposta a população sobre o motivo dele ter parado as obras de limpeza do Açude da Palmeira, e por que o esgoto continua contaminando o reservatório. 

Percebi que a minha simples pergunta abalou a estrutura emocional do prefeito que, visivelmente irritado, não teve firmeza para responder minha indagação, apenas disse se tratar de um problema muito antigo. Antigo? Como assim? Antiga é sua falta de comprometimento e honestidade com a população. É inadmissível aceitar uma desculpa esfarrapada, como essa, de um cidadão que está concluindo seu 5ª mandato. É querer ridicularizar, é subestimar a inteligência do povo.

O senhor não fez por que não quis! E não vai fazer por que talvez para vossa excelência não seja interessante fazer. Não dará tanto IBOPE quanto um calçadão na entrada da cidade, ou por que sua família não está morrendo de sede, ou  por que sua panelinha não precisa daquela água, ou simplesmente, por que o dinheiro investido inutilmente até agora não está saindo do seu bolso, do suor do seu trabalho.

Continuando, quero rebater algumas agressões que sofri no programa ontem, por um vereador que adora difamar a vida dos homens do bem e da paz. Sabemos a conduta deste senhor, além da credibilidade do mesmo no comércio da cidade. 

Ao contrário de mim, este senhor não toma cuidado no que diz, e acaba falando mentiras, mas as providências legais serão tomadas a respeito disso. Não lhe devo satisfações vereador, mas o senhor deve ao povo, que saberá lhe dar a resposta nas próximas eleições.

Devo satisfações sim, mas aos amigos que vem acreditando em mim, e por isso, quero esclarecer as acusações irresponsáveis que este vereador de péssimo caráter proferiu contra mim. 

Sou formado em matemática e estou concluindo mais uma graduação, em Pedagogia, pela UFPB.  Sou professor da Rede Estadual de Ensino, trabalho na Escola Senador Humberto Lucena, e ao contrário do que foi dito, tenho contrato no meu nome. Trabalho pela minha competência e qualificação. Não estou e nunca estive de favor, e é isso que tem incomodado muitas pessoas. 

Posso não ter dinheiro, mas tenho um nome e zelo por ele. Possuo caráter, valores e dignidade, e isso, o dinheiro de ninguém nunca poderá comprar.

Deixo meu nome,  o meu contra-cheque, a minha firmeza, e a minha coragem à disposição da população de Cacimba de Dentro.




#VEM PRA RUA CACIMBA  #PROFESSOR LUIGI 2016







Nenhum comentário:

Postar um comentário