Nota de repúdio!

16.5.15
Após três semanas sem haver sessão na Câmara Municipal de Cacimba de Dentro, enfim pude comparecer a plenária, e infelizmente tenho que vir aqui através de uma nota de repúdio dar a minha versão dos acontecimentos que aconteceram na tarde desta sexta.

Sinceramente, ultimamente não faz sentido haver ou não assembleias naquela casa. Os assuntos discutidos sempre são os mesmos (nome de ruas, quebra mole e calçamento em alguns locais para favorecer pessoas ligadas ao prefeito).

Quero aqui registrar o que aconteceu ontem, dia (15/05/2015). 

O que aconteceu na última sessão para mim foi a maior vergonha que já tive do poder legislativo da cidade. É inadmissível tal comportamento vindo de pessoas que no papel deveriam representar todos nós. 
Quem esteve presente pode constatar o desequilíbrio de dois vereadores da base do atual gestor, onde visivelmente um deles estava embriagado e o outro descontrolado, ambos agrediram e faltaram com respeito tanto a mim, como a todos que estavam presentes.

Como é costume meu e direito também, sempre que posso me faço presente na Câmara, para cobrar dos vereadores as propostas que foram feitas em 2012. Meu intuito não é e nunca foi tumultuar as reuniões, muito menos ofender A ou B.

Porém, ao cobrar a verdade como sempre faço, dois vereadores visivelmente alterados e desequilibrados dirigiram agressões contra mim, onde fui chamado de imbecil e palhaço, e lamentavelmente, os mesmos pediram minha expulsão, como se a câmara fosse propriedade deles e não do povo.

Ainda fui chamado de mentiroso por não comungar com as ideias desses vereadores citados,  que todo mundo conhece o caráter de cada um. 

Vou deixar bem claro que vocês jamais irão calar minha boca. E que não vou fazer o jogo sujo no qual vocês estão bem acostumados. Ninguém nunca verá Luigi faltando com verdade e falando da vida pessoal de ninguém. Faço política com respeito aos meus adversários, e quem me conhece sabe meu modo de agir.

A Câmara do nosso município infelizmente se tornou um ringue de briga de galo e um festival de lavagem de roupa suja, enquanto que os verdadeiros interesses da população foram deixados de lado. 

Quem perde com isso somos nós cacimbenses que dependemos da atitude desses senhores que não representam nem a sua família, uma vez que não dão exemplos básicos de cidadania como  respeito ao próximo e educação, além de não terem ética e profissionalismo.

É bom saber que o PROFESSOR LUIGI vem perturbando muitas pessoas, e essas com medo da verdade, usam das piores safadezas e barbaridades para se manterem no poder.

Quero relatar que também sofri ameaças, e que todos estão de prova, onde qualquer mal que vier me ocorrer será de responsabilidade de quem as fez. Que Deus me proteja, e vou continuar defendendo os interesses de pessoas como eu, que só querem o bem da nossa cidade.


# Mais uma vez questões como o concurso público foram engavetadas, e os vereadores entraram em recesso, ou seja, estão de férias a partir de hoje.



#VEM PRA RUA CACIMBA #PROFESSOR LUIGI 2016!







Nenhum comentário:

Postar um comentário